quarta-feira, 20 de abril de 2011

Almoço

O término do Curso Liderança e Cidadania ministrado pela ACEESA foi comemorado com um almoço entre os formandos, que em vez de irem para um restaurante decidiram fazer, eles mesmos, o almoço... Tivemos de tudo um pouco e coisas... delíciosas... hummm.
Ficam aqui algumas das iguarias que depois vou postando as receitas, com os devidos créditos, à medida que me forem enviando...
Sobremesas: (em sentido dos ponteiros do relógio da esquerda para a direita)

Tarte de Natas: Joana M.; Cupcakes de Chocolate e Doce de Leite: Moi; Brigadeiros (estão escondidos): Catarina B.; Bombons de Chocolate e Coco: Marta B.; Arroz Doce: Andreia C.
Pudim de Queijo: Moi


Sentido dos ponteiros do relógio, esquerda para a direita: Quiche de Bacalhau: Marta B.; Guacamole: Liliana C; Rolo de Carne: Ana Sofia; Quiche de Queijo e Fiambre: Ana A. Quiche de Salsicha: Andreia S. Quiche de Bacalhau: Marta B.
À direita, Lasanha de Carne: Vera D.; à esquerda no meio, Quiche de Cebola: Ana BD e Sandes: Sofia M.

Como a minha máquina ficou sem bateria, não consegui tirar muitas fotos, mais pormenorizadas, das comidas e a maioria destas fotos foram-me disponibilizadas pela Ana A. e pela Vera D.
Foi um almoço bem agradável, gostoso resultante de um Curso de 2 semanas em que ficou uma Amizade entre as Formandas (só havia um homem: o Valter M.) e as Formadoras a Catarina B. e a Marisa S.

2 comentários:

Ana Abreu disse...

Sem dúvida que ficou uma grande amizade... já tenho saudades vossas :)
Beijinhos
Ana Abreu

Batata Frita® disse...

Anocas, de facto ficou uma grande amizade e hoje foi estranho não ter curso... Já agora não te esqueças de enviar a receita
Beijocas fofas