quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mercado Gourmet Campo Pequeno 2013



Não percas a 2ª edição do Mercado Gourmet, que vai realizar-se na arena do Campo Pequeno nos dias 8, 9 e 10 de Março, das 11 às 21 horas e em que a entrada é gratuita.
É um mercado em que todos os produtos presentes são de origem exclusivamente portuguesa ou manufacturados no nosso país: Azeite – Patês – Queijos – Charcutaria – Vinhos e Licores – Chocolate –Compotas – Mel – Ervas aromáticas – Biológico – Conservas – Condimentos – Pão – Doçaria –Infusões
Os objectivos desta iniciativa são:
- Contribuir para a divulgação, estimulo e sustentabilidade de micro actividades produtivas nacionais, de elevadíssima qualidade, que pela sua reduzida dimensão dificilmente chegam ao conhecimento do grande público. Muitas destas actividades são construídas com admirável persistência, paixão e engenho, nas mais variadas vertentes, constituindo notáveis exemplos de inovação e criatividade nacionais.
- Sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando actividades da nossa micro economia, a preços justos e vantajosos.
Não percas esta oportunidade!!!


1 comentário:

Sonhos da su disse...

Gostei muito do seu blog, parabens, ja me fiz sua seguidora!
Beijinhos
Sonhosnacozinha.blogspot.com